Meu canal no Youtube!

Olá galera!

Já tem um tempo que eu pensava em criar o canal no Youtube pra contar sobre a minha experiência do Intercâmbio, mas sempre tive aquela vergonha, medo… e preguiça!

Mas agora, na contagem regressiva para a viagem (faltando apenas 11 dias), cheia de provas pra fazer, coisas pra correr atrás e pensar, na loucura pré-viagem, eu gravei um vídeo contando sobre o processo de Inscrição do programa Ciência Sem Fronteiras! Hahaha

To meio (MUITO) séria no vídeo, porque tava um pouquinho nervosa por ser algo totalmente fora do que estou acostumada. Mas acredito que seja algo que vai passar nos próximos vídeos! =)

Espero que gostem, e qualquer dúvida sobre o programa, ou alguma dica sobre próximos vídeos, comentem por aqui, ou por lá! E não se esqueçam de se inscrever!

Muito obrigada ❤

8 comentários sobre “Meu canal no Youtube!

Deixe um comentário