Enfim, Mississippi!

Boa noite, galera! E é com muita alegria que eu venho contar pra vocês que finalmente saiu o meu tão esperado ToA! Como eu disse no último post, o ToA é o documento que te enviam informando a sua Universidade americana e a data que você deve estar nos Estados Unidos, além de outras informações muito importantes.

Então, eu vou para a Mississippi State University em Starkville, Mississippi! E preciso estar nos EUA dia 17 de junho (sim, muito muito perto!)

Não era uma das minhas três opções, mas pesquisando mais sobre a Universidade, vi que ela oferece muitas oportunidades na área que coloquei no Common Application que eu tinha vontade de estudar.

Estou pesquisando e conversando com pessoas que foram pra lá pra poder conhecer melhor o lugar e descobrir algumas coisinhas. E assim, vou contando tudo pra vocês!

Por enquanto, percebi que a Universidade é bem focada em esportes, e o time de futebol americano foi para as finais do último Campeonato, então, vamos dizer assim, a Universidade está “em alta” e bem disputada pelos novos alunos.

msu

msu 4

msu 2

Espero que vocês gostem de me acompanhar nessa loucura! ❤
Qualquer dúvida ou curiosidade, podem perguntar!!

obs: Caso vocês queiram ver mais sobre a Universidade, tem um virtual tour no site bem legal!
Link aqui.

2 comentários sobre “Enfim, Mississippi!

  1. Poxa, que experiência bacana você está prestes a viver!
    Tenho muita vontade de fazer um intercâmbio. Infelizmente, não oferecem bolsa de CsF para meu curso.
    Espero poder ler por aqui sua experiência lá nos EUA, fico feliz por você! 🙂
    Beijocas!

    P.S: Adorei teu blog ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Poxa, muito obrigada!!!! Fico feliz q tenha gostado e pode deixar que vou contr tudo por aqui!
      Então, tenta dar uma olhadinha na própria Uni porque geralmente tem convênios com faculdades estrangeiras, e dá pra conseguir o intercâmbio fora do CsF!! Boa sorteee bjsss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário