TAG: De tudo um pouco

TAGOlá! Há um bom tempo (peço desculpas pela demora!), fui indicada pelo blog Garotas Discretas para responder a TAG: De tudo um pouco, em que temos que responder algumas perguntas. É minha segunda TAG e confesso que adoro responder essas perguntas, ler a resposta dos outros, e é assim que eu acabo seguindo a maioria dos blogs!

Bom, vamos as regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

1. Qual o seu estilo musical preferido?

É meio clichê, mas sou bem eclética pra música, depende muito do momento e das pessoas que estão comigo, então acabo gostando de vários estilos diferentes. Mas falando sobre influência musical, e que acaba sendo o que eu escuto mais em casa, seria: ABBA, Queen, Elton John, Elvis Presley, Bryan Adams, Rod Stewart, e por ai vai. (Muito obrigada aos meus pais por isso haha <3) (Mas banda preferida: McFly hehe)

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Uma calça de cintura alta na cor vinho que comprei na Forever 21. ❤

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Vixe, não me ligo muito pra isso. Sempre penso em mudar e passar algo diferente, mas acabo sempre no preto ou vinho.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Shorts pelo conforto, mas acho saia mais bonito!

5. Cabelo liso ou cacheado?

Hummm, gosto do meu cabelo do jeito que é, liso em cima e bem ondulado pra baixo.

6. Salto ou sapatilha?

Nossa, acho salto MUITO bonito, mas ta faltando força pra aguentar usar hahaha gosto de sapatilhas!

7. Brigadeiro ou sorvete?

Que difícil! Sorvete com brigadeiro!

8. Doce ou salgado?

Depende bem do momento, mas normalmente acabo indo mais pro lado do salgado.

9. Como você define seu estilo?

Acho que sou meio clássica, discreta!

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Gosto de ter um objetivo e economizar para ele acontecer! Então, acabo comprando o necessário! (Mas lógico que tem dia que você passa por uma loja, se apaixona, e acaba gastando… Mas não é sempre!)

11. Você se considera vaidosa?

Nada exagerado, mas sim! Gosto de estar arrumada e perfumada! Haha

Os blogs que indico  são:

Primavera Encantada

Banalidades Cotidianas

Mania Graciosa

Café e amor, por favor

Josy Cordeiro

Um livro que eu não li

Travels, conquests and queries

Espero que vocês gostem da Tag! Fiquem a vontade para responder!

Até mais!

Deixe um comentário